O verão esse ano está absurdamente quente e com chuvas inesperadas, então eu e a May não estamos tão animados com passeios de moto. Sabe o que cai bem nesse calor? RAFTING! E foi exatamente o que fizemos esse fds!

Já tínhamos ouvido falar de rafting em São Luiz do Paraitinga (aliás, estivemos em São Luiz com a Naomi em outro rolê! Veja clicando aqui) e então pesquisamos nossas opções e fechamos com a Montana Rafting o roteiro de 4 horas, conhecido como Bras Adão.

A trilha do Bras Adão dura 4 horas no bote, mas na prática chegamos em São Luiz às 8:30 e voltamos para o ponto de início eram 17hrs. Então pode preparar o protetor solar, roupa e tenis que possa molhar. Um detalhe importante: recomendo blusa de manga comprida. É tenso passar o dia no sol, mesmo com protetor solar.

A trilha tem alguns trechos muito bons, tipo um em que o bote passa quase de lado! É muito doido! Porém não é tão dinâmica, então tem umas partes bem paradas, que precisa remar e remar mas compensa pela paisagem que é muito bonita. Recomendamos para quem estiver aqui pela região.

DSCN5100.JPG
Piso, fudeu!

Ficou em 140 reais por pessoa um passeio para o dia todo, com um lanche almoço bem servido.

A equipe é sensacional! Muito experientes, animados e cheio de histórias pra contar. Admiro muito pessoas que se divertem consigo mesmas, com suas histórias e erros e esses caras foram um exemplo disso!

Depois foi só voltar pra casa e curtir as fotos que, aliás, estão inclusas no preço! =)

Deixei um monte de fotos aí pra vocês curtirem.. nos vemos no próximo rolê!

 

[André Nora]

Anúncios